Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 2 de abril de 2009

O Vestido

Diz as agendas de noiva por aí que o vestido pode ser visto faltando uns 6 meses para o casamento. Na alta costura o prazo tem que ser maior pela maior quantidade de provas . Bom o meu é de 1º Aluguel, fui na Cristal Noivas (Proximo a Rua São Caetano), me apaixonei por ele assim que eu vi, não vou ter muito que alterar, como agora estou magrinha e pretendo continuar assim, vou fazer pequenos ajustes. O vestido pode ser alugado ou comprado. Sinceramente eu hoje acho besteira comprar o vestido, eu aluguei , até porque é uma "coisa" a mais para ficar guardado ocupando espaço, para se lembrar dele, não precisa toca-lo e sim recordar nas fotos. Por isso tem que escolher bem o fotografo, pois se não nem isso você terá. Mais isso é história para o próximo post.

Só completando clique aqui e faça um tour na rua das noivas em São Paulo.

Beijos!!!

2 comentários:

  1. oi, tambem aluguei lá , mas fiquei um pouco receosa com a simplicidade da loja...sei lá, não sei se vai ficar do jeito q eu quero...acho q vai ficar muito simples...e vc tá gostando da loja? quqlquer coisa entra em contato lu_pinheirolima@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Tenho a mesma dúvida, vc gostou do seu vestido?

    Bjs,

    ResponderExcluir

Oba!!! Você venho até aqui, ficarei muito contente pelo seu comentario!!!