Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 19 de maio de 2009

TPC


Quem não tem TPM ou não conhece alguém que tem, que atire a primeira pedra!!!

Estava lendo por aí nesse grande mundo que é a Internet, sobre a TPC!!!
Pasmem ela existe, e para ajudar a entender as siglas significam: Tenção Pré Casamento.

Não existiu um momento na vida de vocês noivinhas que dava vontade de esganar o noivo, só pelo simples fato dele não opinar se a flor do chapéu da dama não vai combinar com a decoração, parece idiota o motivo, mais para quem está organizando uma casamento tem certas coisas que não precisa ter motivos para sair gritando com todo mundo. Isso é mais que compreensível, veja porque:

♥ O casamento não é um ato tolo, e sim um sonho. Para realizar sonhos sempre acontecem as barreiras e imprevistos, e é aí que surge a danada TPC.

Coitados dos noivinhos, tem que prestar atenção nos berros da noiva desesperada porque o Buffet a uma semana do casamento não atende as ligações, não passa na cabeça da noiva que pode não ter ninguém para atender, ou que o telefone está com problema, o que passa é um desespero de achar que o Buffet faliu e o seu sonho desmoronou.

Vendo por esse ângulo, a noiva não é só uma histérica a busca da perfeição e sim uma mulher sensível que procura sempre que o seu sonho se realize.
Precisa compreender o incompreesível mundo das noivas.

Eu por exemplo não sou histérica, sou uma empreendedora, gosto de organizar tudo, quando meu noivo vem com milho, eu já estou com a pamonha pronta. Pesquisei tudo e deixei a ele a função de visitar comigo os fornecedores e negociar preços. Mesmo eu tendo iniciativa, as vezes ficava chateada porque ele não se interessava em procurar nada. Pombas, não é ele que não procura, sou eu que sempre saio na frente. Isso é ser noiva, a mulher tem mais sensibilidade para buscar e correr atrás das coisas, e cabe ao noivo não pirar junto com ela, afinal a vida de casado requer compreensão e paciência: Santa Paciência

É isso aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!!! Você venho até aqui, ficarei muito contente pelo seu comentario!!!